Imprimir

Sabotadores da dieta – Conheça os inimigos que fazem com que você permaneça na estaca zero

Adoro fuçar textos e artigos interessantes para compartilhar com vocês e esse eu achei ótimo. Afinal, quem não quer perder uns quilinhos? Todo mundo quer pelo menos uns dois. Li esse que mostra o que pode sabotar a perda de peso e achei muito legal porque muita gente faz tudo direitinho, rejeita aquelas guloseimas durante um tempo e quando sobe na balança perdeu apenas 1kg. Algo pode estar sabotando você, então segue a lista dos maiores sabotadores.

 

Tratamento de alimentos saudáveis como alimentos de baixa caloria. “Muitas vezes eles não são consistentes”, diz Scott Kahan, co-diretor do Programa de Controle de Peso Universidade George Washington, em Washington, DC. Então, enquanto grãos integrais, abacate e nozes podem fazer bem para seu coração ou para os níveis colesterol, quem faz dieta e come esses tipos de alimentos podem, mesmo sem saber, adicionar centenas de calorias para o dia do total. Desfrute de alimentos ricos em calorias saudáveis, que os nutricionistas recomendam, mas racione-os: um quarto de um abacate em uma salada ou um punhado de amêndoas para o lanche.

 

Evite a sonolência. Algumas pesquisas têm ligado a duração do sono mais curto para um maior índice de massa corporal (uma medida da gordura corporal) e aumento da fome e do apetite. Além disso, se você está cansado, você pode ser propenso a comer algo com muito açúcar como lanche da tarde, pule a academia, e comprar comida em qualquer restaurante para evitar cozinhar. É um ciclo vicioso. Tente dormir sete ou oito horas por noite.

 

Subestimando as calorias que você comeu.

Rápidão – quantas calorias você ingeriu hoje? Não tem ideia? Ignorância calórica é bastante comum por poucos fatores, dizem os nutricionistas. Primeiro é uma compreensão distorcida do tamanho das porções. “As pessoas me dizem, ‘Eu como meia colher de chá de manteiga em uma torrada'”, diz Ellen Liskov, um nutricionista e especialista no Hospital Yale-New Haven. “Eu não acho que você pode fazer isso de forma mecânica.” (As pessoas normalmente usam uma colher de sopa ou mais.) Você vai ter que recalibrar: medir tudo por alguns dias e trabalhar a partir de receitas que calculam calorias por porção. E ser diligente sobre o tamanho das porções. É particularmente fácil exagerar nessas coisas.

 

Esquecimento amplia ignorância calórica. Com tanta coisa para fazer, você provavelmente não deseja iniciar um dieta alimentar. Que pena – a sua memória seletiva de comida vai continuar a sabotar você “até que você comece a prestar atenção cada vez que você colocar algo em sua boca”, diz Madelyn Fernstrom, diretora e fundadora da Universidade de Pittsburgh Medical Center, Weight Management Center e autorade The Real You Diet. Além disso, enquanto alguns lanchinhos saudáveis ​​estrategicamente divididos por todo o dia é uma boa tática de controle de fome, Liskov adverte os lanches “aleatórios”. Você quase certamente vai perder o controle de todas essas calorias.

 

Superestimando calorias queimadas. “Nós tendemos a nos recompensar com muitas calorias para a quantidade de calorias que queimou o exercício”, diz Kahan. Suponha que você vá para uma corrida de 30 minutos. A”calculadora de calorias queimadas” da University of Maryland Medical Center estima uma pessoa de 150 libras iria queimar cerca de 370 calorias. Comer alguns biscoitos mais tarde naquele dia e você acaba de cancelar o efeito da corrida.

 

Alimente sua sede. Se você não tem certeza se você está com fome ou com sede, opte pela sede. Beba uma água ou chá e veja como se sente. Algumas pesquisas até sugerem beber dois copos de 250ml de água antes do café da manhã, almoço e jantar o que pode te ajudar a gerenciar a fome e comer menos.

 

O ambiente dos alimentos. Comerciais na TV só tem comidas não-saudáveis. Outdoors de restaurantes de fast-food vão te bombardear na estrada. “Vivemos em uma sociedade que realmente gosta de comer muito”, diz Kahan. Sem falar desses sabotadores, diz ele, é “quase esmagadoramente difícil” perder peso. Sua solução: “Administre seu ambiente.” Em casa, faça um limpa e tire todas as comidas não-saudáveis. No trabalho, evite as guloseimas na cozinha e fale para seus colegas de trabalho esconderem os chocolates e prefira um lanche saudável.

 

Poupando calorias para comer besteira. A algumas centenas de calorias por dia para uma satisfação é OK, mas não se empolgue. “Você pode comer um saco de batatas fritas até você não aguentar mais, mas isso não vai fazer você satisfeito”, diz Marilyn Tanner-Blasiar, um nutricionista da Faculdade de Medicina da Universidade Washington em St. Louis. Sem bastante proteína e fibra, você estará morrendo de fome uma hora depois e pode ultrapassar o seu limite de calorias.

 

.Medicamentos que você toma. Vale a pena um checar com o seu médico se o seu ganho de peso é um efeito colateral de um medicamento que você está tomando. Os medicamentos psiquiátricos para tratar o transtorno bipolar, esquizofrenia e depressão, juntamente com medicamentos para o coração como bloqueadores beta, comumente causam ganho de peso. Tratar sua condição principal é a mais importante, diz Kahan, mas talvez há um medicamento substituto sem os efeitos colaterais.

 

Sua família e amigos. Isto pode manifestar-se de muitas maneiras. Talvez seja muito doloroso recusar para sua avó quando ela insiste que você tem uma terceira porção do frango frito. Ou o resto da família não está em uma dieta, ou seja, alguns alimentos bastante calóricos vão tentá-lo. Talvez suas noites com os amigos sempre giram em torno de beber e comer. Não me admira que um relatório de 2007 no New England Journal ofMedicine descobriu que a chance de de você ficar obeso aumenta 57% se um amigo seu próximo se torna obeso.

 

Você mesmo. Não seja excessivamente restritivo. “Se você definir muitas limites em si mesmo, você vai ficar entediado e chato. O que, mentalmente, irá dificultar a sua perda de peso”, diz Tanner-Blasiar. Siga por uma lenta e constante trajetória, perdendo algumas gramas por semana, e não fique obcecado com a balança. Você não ganhou o peso ao longo dasemana; Da mesma forma, você vai demorar mais para perder

 

Acima de tudo, lembre-se: “. Você não pode ser perfeito Você não pode ser perfeito em seus relacionamentos, em seu trabalho, em sua vida, certamente não em suas tentativas de perda de peso”, diz Kahan. “Não há nada de errado em ter um pedaço de bolo em seu aniversário. Não há nada de errado em ter moderação.”

publicidade-1
publicidade-2
publicidade-3

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba por e-mail novidades exclusivas da Lia Clerot