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Nove Passos para Alcançar o Peso Ideal

Perder peso pode soar mais simples do que realmente é.

Na teoria, é só uma questão de gastar mais calorias do que você ingere. Mas qualquer um que já tentou perder peso sabe que a realidade as vezes não trabalha à nosso favor. Nós ficamos muito cansados para ir malhar, ou muito ocupados para preparar uma refeição saudável. Mas você pode perder peso se você tiver algumas estratégias. Aqui estão 9 passos para alcançar seu peso ideal e continuar nele.

1- Faça um planejamento. Perda de peso bem sucedida a longo prazo vem de uma combinação de dieta nutritiva e exercício saudável. Defina passos específicos para que você alcance seu peso ideal. Como por exemplo, um passo específico talvez seja eliminar refrigerante da sua dieta.

2- Visualize sucesso. Os melhores atletas do mundo se imaginam executando técnicas perfeitas, uma estratégia que prepara seu corpo para o sucesso. Faça o mesmo, visualizando como você quer parecer depois da perda de peso. Se ajudar, coloque fotos e frases inspiradoras pela casa.

3- Crie um ambiente saudável. Você provavelmente terá que fazer uma limpeza na casa para te ajudar na sua jornada. Vá até sua dispensa para limpar lanches processados carregadas de calorias, e limpe também o sua geladeira de laticínios leite integral, carnes processadas, e alimentos de alto teor calórico que podem te fazer cair em uma armadilha.

4- Se monitore. Criar autoconsciência é uma estratégia-chave perda de peso. Mantenha uma alimentação e exercício diário onde você pode acompanhar exatamente o que você está fazendo e quando.

5- Aprenda sobre porções certas. Não afunde sua busca para ser saudável com enormes tamanhos de porções. Um dos passos mais inteligentes para chegar ao seu peso ideal é aprender sobre o tamanho das porções.

6- Agende seus exercícios. De reuniões a consultas no médico, você já teve ter o hábito de agendar aquilo que é importante. Seu peso e saúde são tão importante quanto, então coloque exercícios no seu calendário – e cumpra esse compromisso com você mesma.

7- Coma conscientemente. Toda vez que a fome bater, pergunte a si mesmo: “Eu estou realmente com fome?” Se a resposta for “não”, então tire a mão do lanchinho e encontre outra coisa pra fazer, seja fazer uma caminhada ou escrever em um diário.

8- Tenha apoio. Pode ser difícil alcançar e manter seu peso ideal sozinha. Junte-se com uma amiga que tenha o mesmo pensamento que o seu para que vocês possam dar suporte e encorajamento uma para a outra.

9- Comprometa a longo prazo. Manter seu peso ideal só será possível com uma mudança de vida. Quase sempre, nós conseguimos perder peso, fazemos a dança da vitória e já mergulhamos de volta para os hábitos antigos. Faça durar: faça aquela dança da vitória (você merece!) e mergulhe de volta para aqueles novos hábitos saudáveis que você aprendeu.

Espero que tenham gostado das dicas, e mantenham o foco, Beijo meninas.

 

 Dicas para alcançar o peso ideal

Fonte: Skinny Ms.

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